quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Novos quadrinhos...

Oi gente linda do meu coração!!!!
Ando meio sumida né??? mas aconteceram tantas coisas e eu ando tão desanimada e preciso confessar preguiçosa mesmo, muuuuuito preguiçosa... se eu pudesse não levantava nem p ir ao banheiro... sei lá.. ando me achando muito estranha e querendo parar o mundo.. pena q ele não pára... ando com muitas coisas pela metade, outras já terminadas e não fotografadas.. Olha como a nova porta do ateliê ganhou vida com os quadrinhos... ainda quero por um panô...


Fiz tb quadrinhos p parede q ganhou cara nova e se Deus quiser vou continuar arrumando o meu cantinho p ficar finalmente com a cara q eu quero, ou seja, a minha ne??

A imagem ficou meio escura mas não dava p usar o flash q dando errado com a tinta brilhosa dos quadrinhos... O quadro preto vai ser um quadro de avisos q ainda não terminei tb... mas como fiquei louca p ver os quadrinhos na parede coloqeui ele ai p poder compor a parede e eu saber onde iam ficar os outros.
E aí? gostaram? posso continuar a fazer quadrinhos???

Cada um de pertinho... eu os amei... não sei se é pq eu já namorava quadrinhos nesse estilo a muito tempo pro meu ateliê mas achei q deu vida nova pro meu cantinho!!!
Então é isso!! um cheiro!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi querida, como vc está? Melhorou? Tá tudo certinho? Tava com saudades de vc viu!

Olha, quanto a carteira que vc doou, se quiser pode esperar pra ver quem for sorteada e mandar direto pra ela, assim a gente economiza um frete né... mas se preferir, pode mandar pra mim ou pra Dri, me avisa que te mando os endereços certinho tá.

Beijoca =)

Nana disse...

Ana ficou uma graça esses seus quadros!!!!
Bjsss