segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Carteiras novas!!! Oba!!!


Como prometido estão aí as novas carteiras!!! Essa de zebra é minha e não vendo!!! Toda vez q pego uma pra mim vem um e quer comprar, dessa vez não vai rolar.. essa é minha e ninguém tasca, e nem tenho mais esse tecido só um similar de zebra tb.. quem quiser é só entrar em contato e encomendar!!

Essa de cerejinha ficou um mimo!! Quase que fiquei com ela no lugar da outra!! Aiiiii as vezes é tão dificil vendê-las!! hahahaha!! Linda e cheia de strass!! E ainda tem outra novidade... o viés um pouquinho mais grosso, achei que deu um charme todo especial!!


Essa é a Rosa!! Não ficou linda?? com strass tb e laço!!

De borboleta com laço duplo!! Para moças doces e delicadas!!

Essa é pra combinar com a bolsa dupla face!! Cheia de strass tb e com laço interno!

Essa pb já tem dona e vai para uma troquinha lá pro Rio de Janeiro q deve estar uma delícia de calor como aqui, só com a diferença daquele marzão maravilhoso para refrescar!! Ai vontade!! Espero que a presenteada goste!!

Gostaram das novidades??? Espero q sim!!
Um cheiro

6 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

É verdade amiga, perdi um montão de novidades nos últimos dias, mas prometo voltar com mais tempo para ler e ver tudinho viu.

Adorei as carteiras novas e concordo com vc, pois tb gosto do viés mais larguinho, acho que dá melhor acabamento e fica mais charmoso. Todas as carteiras ficaram lindonas, seria muuuuuito difícil escolher rs.

Vc melhorou? Tá tudo certinho por aí? Conta tuuuudo!

Ai, tava com saudade daqui, mas agora tô voltando pra valer viu!

Beijooooo =)

Fernanda de Oliveira disse...

E posso saber pq a senhora ainda não aderiu à campanha de abolição das letrinhas de verificação de palavras nos comentários rsrs? =P

Ju disse...

Oi Ana, brigadim pela visita..olha já q vc falou q eu posso escolher, eu ia escolher a primeira....kkkkkk....mas vou escolher a de cerejinha, ela é linda...pode?
Seu trabalho é muito lindo...parabéns...bjos!!

Fernanda de Oliveira disse...

Oi flor, é mesmo uma pena não montar sua árvore, mas a mamis com certeza montará né, aí vc vai curtir tudinho mesmo assim!

Boa sorte com seu finzinho de gestação e que esse bebezão seja lindo e perfeito!

Beijooo e obrigada pelo carinho la no blog por causa do meu au-au =)f

bordados da vida disse...

AMADA, quantos cartões entra nessa carteira???
Gostaria de saber quantos entra nesse modelo???
Se for pouco eu posso encomendar com mais locais??
Eu vou querer uma certo..
Vc pode mandar como carta simples com registro, ai sai mais barato o correio é só colocar um papelão em cima e um em baixo que vai como se fosse papel simples.
Bom aguardo teu retorno, eu ia querer uma vermelha de bolinhas, ou vermelha e branca com joaninhas.

bordados da vida disse...

Quero saber o preço dessa bolsinha de note tb, bjs bj