segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Domingo no Clube!!


Como dizer que aqui faz muuuuuito calor já não é novidade e já ficou até repetitivo no domingo passado fomos ao clube!! to devendo essa postagem a mais de uma semana mas meu pc não tava cooperando q não queria de forma alguma carregar as imagens!! As crianças se esbaldaram e até eu entrei na piscina e brincamos a tarde toda, fomos tb ao parquinho e demos comidinha para um coelhinho que estava perdido por lá.

Nesse sábado a Maluzinha foi pra Brasília com minha mamãe!! Já estou morrendo de saudades e tô achando a casa calma demais!! hahahaha!! tadinha da minha matraquinha, mas nunca vi criança que fale tanto qt ela e se não está falando está cantando.. o silêncio parece q a incomoda!!

Esse é o bonitão se preparando para pular... mas qd chegava na borda ele sentava e entrava.. hahahaha uma piada!! mas olha se não é a coisinha mais linda do mundo?!?!
Esse domingo eu queria ter ido ao clube de novo mesmo q só com o Henrique mas o Vilson estava com muita preguiça... então todos nos fechamos no ar condicionada e dormimos e tarde toda!! Foi uma delicia e repoz as minhas energias pra segunda-feira!!
Um cheiro

Nenhum comentário: