sábado, 28 de novembro de 2009

Capa para Note e Bolsa


Fiz essa capa para note para a minha mamãe!! Acho q ela vai gostar... foi a primeira que eu fiz... gostei do resultado... fui juntando um pedaço de molde de uma coisa aqui outro dali... e ei-la aí! Oq acharam?

Tem bolsinhos para cabos, cds ou pen drives ou para oq vc quiser... bom né?

Também encomanda da mamys... essa ela vai dar de presente.. naõ posso falar ainda pra quem senão estraga a surpresa!! mas como eu conheço bem o gosto da sortuda sei que ela vai adorar...


Fiz uma necessarie combinando, e fecha com fecho de imã...


Mudando de assunto, o filhote comeu sozinho pela primeira vez, fora a bagunça que ele fez foi lindo!! hahaha mãe curte cada coisa ne??

Olha que sorrisinho mais gostoso de quem tá adorando a brincadeira?!?! Se divertiu a valer e agora vai ser dificil tentar dar comidinha na boca de novo... já quer ser independente!!
Aiiiii to aqui já morrendo de saudade da minha pequerucha que foi ficar com a avó... saudades da sua matraquice, cansei do silêncio.. hahahaha
Cheiro

4 comentários:

Ju disse...

Oi Anna, hoje li seu desabafo, eu tenho essas dúvidas tbém, mas eu amo cuidar da minha casa...kkkkk...amo ser doninha com diz minha amiga, formei em 2007 tbém, e fui acompanhar o marido ,ele trabalha cada época em um lugar, desde 2007 já morei em 3 cidades diferentes...mas eu gosto sabe, mas não consigo me estabilizar profissionalmente em lugar nenhum, nas outras cidades eu trablahei, agora aq nem procurei ainda, nem sei se vou procurar, mas às vezes eu dou umas crises, tenho medo de no futuro me arrepender sabe...sei lá, pq enquanto fico aq e olha q nem filho eu tenho, fico fazendo minhas coisinhas o dia todo...
Aq brigadim pelo presentinho, vou esperar anciosa...bjo grande!!

Ju disse...

Esqueci de comentar, a capa ficou linda, meu marido tá pedindo uma capa dessa a um tempão, mas não tenho noção por onde começar...rsrs...bjos!!

Fernanda de Oliveira disse...

Oi querida, como vc está???

AMEI DE PAIXÃO essa capa para note, pois o meu vive jogado e tá todo sujo, cheio de poeira e nem consigo limpar direito... affff, que desmazelo né rsrs!

Vc vai mudar? Pra onde?? Já não está no fim da gravidez e ainda vai enfrentar uma mudança??? rsrs

Boa sorte querida, desejo toda felicidade do mundo pra vc.

E não deixe de assistir Lua Nova, super recomendo!

Beijoca =)

Nana disse...

Tão bom vir aqui e ver o sorriso do filhote hehehe
Coisa linda da tia, amiga não vou aprovar o seu comentário pela questão inveja, isso pode me prejudicar tá, mas adorei o seu carinho por mim.
Bjss