quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O que tem ocupado meu tempo!

Oieee de novo!! Essa postagem devia ter sido feita já a alguns dias, mas estava difícil... Minha rotina tem sido super corrida e o 3G não preciso nem comentar que não consigo nem ver meus e-mails imagine postar fotos...
Bem, vamos ao que interessa:


Essa é uma mine-colcha que será posta na parede da loja. Ela é o mostruário do curso básico de Patchwork. Ela ficou tão fofinha e linda!!



Diminuir as medidas da original racharam a minha cuca, sempre fui uma boa aluna em todas as matérias, mas as exatas me rendiam muito tempo de estudo... então imaginem eu e a calculadora como melhores amigas... rs


O curso está super divertido, porque nunca só ensinamos, também aprendemos e no meu caso talvez eu até esteja aprendendo mais do que ensinando. Minhas alunas (me sinto tão importante quando falo assim...kkkk) são potes cheios de experiências e bons conselhos pra dar pra uma mocinha como eu (gostaram do mocinha??).

Amei as cores!!! Na verdade estou viciada nelas.

E vcs? Gostaram??

Cheirooooooo

4 comentários:

cashemere disse...

Eu não adorei, eu amei!!!!
Que coisa mais linda.
E vc marcando as páginas do livro com papelzinho!!! Vamos mudar isso agora!!!
Me manda um e.mail que eu quero te mandar um marcador de presente tá?
cyprianonascimento@gmail.com

Bjks
Débora

Unknown disse...

Amiga, eu já mandei meu endereço pra vc e DUAS vezes! Não entendo o que está acontecendo... =\

O primeiro email que eu mandei foi no dia 29/01, às 19:50 horas...

Vou tentar mandar novamente agora, mas, por favor, confirme se estou mandando pro email certo: annacarinasebba@gmail.com

Copiei e colei o conteúdo do primeiro email que te mandei, depois me confirma se recebeu ok

Beijo bem grandão ♥

Viviane Basile disse...

Anna, obrigada pelas visitas e comentários lá no meu blog. Amei essa sua adaptação para a colcha do curso básico de patch. Esses tecidos são lindos... Ainda quero fazer uma colcha com eles!

Gostei muito tbm dos travesseiros de pescoço que seus filhos estão usando no carro. Qdo viajamos, o meu Lucas fica sempre com o pescoço balançando na cadeirinha. Sua ideia resolve o problema! Ótimo!!!

Beijo,
Vivi

Ateliê MYartes-Marize Y Trigueiro disse...

Adorei o sampler! Suas peças são encatadoras! Felicidades e muito sucesso sempre!!! Deus lhe abençoe, proteja e ilumine sua vida e sua arte!!!
Abraços.
Marize/Maceió-AL/BR