domingo, 13 de fevereiro de 2011

Welcome!!

         Oie gente!!! tudo bom com vocês?? Vim hoje mostrar mais uma novidade... Esse móbile de casinha e passarinho teve inspiração numa revista de Tilda... tava dando uma folheada e vi uma casinha aplicada em uma colcha... fiz a minha versão da casinha e fui montando o resto a partir daí... não ficou super fofa!! Eu amei o resultado e eu tenho um certo problema com algumas peças que eu gosto tanto que não quero me desfazer delas...  quero-as só pra mim... rs... vcs tb têm esse problema??


Tô apaixonada no meu passarinho!!
Eu tenho feito tb muitas capas para agendas, mas não tá dando tempo nem de fotografar... vou ver se consigo  tirar fotos de algumas pra vocês verem tb! 
Estamos em Brasília para resolver alguns problemas, mas se Deus quiser e Ele há de querer tudo vai dar certo!!
Ando meio desanimada, pois gostaria de conseguir produzir mais coisas.... minhas idéias estão numa velocidade muito maior que as minhas mão e meus cadernos (anoto TUDO) estão se acumulando de idéias que não consigo por todas em prática e isso as vezes me frusta um pouco, fora que abrir um negócio não é nada fácil, e ter que conciliar com filhos, casa, marido e igreja não tem sido nada fácil, às vezes fico louca de tanto cansaço e stress.... mas com o tempo acho que as coisas vão se ajustar, pelo menos eu espero. Queria poder conversar com alguém que me entenda... mas ultimamente ando realmente cansada, física e mentalmente!! mas vai passar... e eu espero que logo!!
bjsssss

Um comentário:

cashemere disse...

Realmente esse passarinho ficou tuuuudo de lindo!!
É a mulher fica com tanta coisa pra
fazer, que nós merecemos um troféu.
Mas com o tempo tudo se ajeita.
Naõ recebi o e.mail. O endereço é
cyprianonascimento@gmail.com
Você gostou dos marcadores de cupcake???
Mil bjks
Débora