quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tricot????

Oieeeeeeeee!!!
Gente, depois que eu vi o especial Tricot, Sim! do Superziper decidi que ia aprender Tricot... Óh meu Deus!! que decisão infeliz... acho que tenho duas mãos esquerdas para o tal do tricot!
Primeiro: nem com os vídeos eu conseguia fazer um pontinho sequer (pra vc visualizar o tamanho do problema).
Aí eu fui perguntar pra minha mãe, mas ela não tem muita paciência e quando pegava nas agulhas eu tinha que brigar com ela pra ela me devolver... pode?
Comprei linhas e agulhas (sim! eu sou exagerada e comprei mais de um par de agulhas e mais de um novelo de linha) mas o negócio não está funcionando...
Eu fiquei sabendo (a Kika me contou) que tem um monte de lindas senhorinhas que se juntam na igreja algum dia na semana que eu não me lembro qual é, para bordar, tricotar e afins... e disse que talvez alguma delas possa ter a paciencia de ensinar tricot pra uma ruinzinha como eu... será??
Acho que vou tentar, e se não conseguir vou procurar uma professora em Brasília nas férias... será que alguém vai conseguir me ensinar??
Mas eu decidi que vou aprender, ahhh se vou!!

2 comentários:

Rebeca disse...

Aprendi a tricotar quando tinha uns 10 anos, e não acho nenhum bicho de sete cabeças, vai acabar pegando o jeito, tenho certeza. ;)

Ana Tuyama disse...

Oi Anna,

Obrigada pela visita e pelo interesse!
Bom eu não produzo em grandes quantidades, mas me escreva, contado o que quer, que a gente conversa :D
anatuyama@gmail.com
beijinho,
Ana