quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aniversários do Henrique!!!

Falei que vinha mostrar os aniversários do Henrique e estou cumprindo!!!
Esse aí de cima é o de Brasília, mais familiar e simples... mas com todos os primos ao redor!!

A vela que a gente comprou não apagava nunca e o coitadinho teve que soprar não sei quantas vezes... tadinho...


Essa é em Água Boa... pros amigos e coleguinhas da escola... muito boa também!!

O pula-pula foi a atração principal da festa, pra variar!! mas nos divertimos muito, todos nós!!

Quero agradecer a duas pessoas mais que especiais que me ajudaram em tudo e fizeram as festinhas acontecer: em Brasília a Rebeca que chegou na hora do sufoco e me ajudou e em Água Boa a Kika que chegou bem mais cedo e ficou até o finalzinho depois de arrumar tudo!! Isso que são amigas não??
Como dizem por aí: "quem tem amigos tem tudo" concordo em número, gênero e grau! Thanks thanks!!

tenho ainda muita coisa pra mostrar já que fiquei um tempinho off... mas aos poucos eu atualizo ok??
Beijosssssssss


Nenhum comentário: