segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sem máquina!! Mas cheia de novidades!!



Oieeeeeeeeee!!
Aí eu sei que estou sumida, mas ando sem tempo até mesmo de ir ao banheiro!! kkkk
Resolvi, finalmente, por em prática uma coisa que quero a muuuuito tempo... abrir meu ateliê oficialmente!!
Consegui!!! Vocês não imaginam como estou feliz... e trabalhando feito uma louca pra poder por tudo em ordem e poder, enfim, abrir as portas ao público...
Vão ter dois ambientes na loja, um com presentes craft e objetos de decoração também craft. E outro ambiente para dar aulas e produzir, com máquinas de costura e tudo o mais que envolva meu mundo!!
Eu queria abrir as portas antes do Natal, mas não estamos conseguindo mobiliar aqui e Água Boa-MT, vou ter que trazer móveis de Goiânia ou Brasília, e alguns acho que vou comprar pela internet... ou seja aqui, diferente de em outros lugares, não se pode sair e comprar tudo o que se precisa... tem que viajar pra buscar... mas isso é só um detalhe a no início do ano, se Deus quiser, e Ele quer, nós estaremos de portas abertas.
Mudando um pouco de assunto, mas não muito porque essa pessoa, mesmo que virtualmente, me inspirou muito e ainda me inspira muito desde o início: Lu Gastal. A loja dela está simplesmente maravilhosa:




Fiquei sem palavras quando vi todas a fotos que vc pode conferir aqui ó!
Fiquei aqui só sonhando que um dia minha lojinha tenha pelo menos metade desse charme!!
Beijos, me desejem sorte ok??

Nenhum comentário: