segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vou viajaaaaaaaaaaaaarrrrrrr!!

Oba!! Vou sair desse fim de mundo!!! (pequei de novo, não vou reclamar)kkkkkk
Gente linda do meu coração, quarta eu vou viajar pra Brasília, quinta vou pra São Paulo \o/\o/\o/\o/ passear!! comprar!! espairecer!! esquecer o mundo um pouquinho!! esquecer a vida que tenho levado!! tirar um pouco a pressão que ando sentindo!! tirar esse ar do meu pulmão!! esquecer todos os meus problemas, nem que seja só um pouquinho!!
Sempre tento não deixar a peteca cair, mas tenho abaixado demais pra pegá-la tanto que já atingi o chão, e com força, muita força... tá doendo demais, e ela ta quase caindo da minha mão... já tá tão perto do chão... tão perto... e eu com tão pouca força para segurá-la por mais tempo.
As vezes, mesmo nós não querendo, as mudanças vão vindo, vão vindo, vc finge que elas não estão ali, mas de repente elas atropelam vc e exigem que sejam notadas e postas a vista de todos!!
Como diria Cecília Meireles no poema Ou Isto Ou Aquilo : "Ou se calça a luva e não se põe o anel, ou se põe o anel e não se calça a luva!"
Acho que antes eu escolhi o anel, mas esse anel tem pesado mais do que que eu esperava e talvez mais do que eu aguente! Talvez seja hora de experimentar calçar a luva e tirar o anel. Sonhos se desfazem junto com esse anel, aliás muitos sonhos, mas talvez novos se façam.
Nenhuma separação é fácil, mas as vezes é a única saída. Tenho cantado essa pedra a muito tempo, mas a esperança é sempre a última que morre, e eu tenho certeza que usei todas, todas, todas as forças... até o último fiozinho pra fazer dar certo, mas tem pau que nasce torto e vc pode até enfeitar ele mas ele vai continuar torto e nem sempre temos a força necessária para aceitá-lo torto e muito menos para tentar desentortá-lo.
Mas o mundo não pára pq a gente quer q ele pare, a gente tem que acompanhar ele mesmo assim. Então vamos em frente que atrás vem gente!!
Beijo pra quem é de Beijo!!

7 comentários:

disse...

oi querida que bom que vai viajar... faz tão bem né?
bjs no coraçao

Unknown disse...

oi amada!!! ei pau que nasce torto morre torto? e vc esqueceu qual era a profissao de jesus? marceneiro!!!! Dê um tempo espaireça, respire um novo ar, tome folego, fique tranquila e serena, e depois: busque o que te apaixonou, risque e esqueça aquelas coisas que causaram magoa tristeza e desapontamento...

Anna Sebba disse...

Oi Havaianas. tentei acessar op seu perfil e não consegui... queri falar com vc... se puder me responda... bjssss

Eulalia disse...

Oi, florzinha..iamgino o quanto é dificil...mas todos nós temos defeitos e cabe a cada um sabe minimizá-los e tentar ver as qualidades. Passo consntantemente por estes altos e baixos q vejo q vc se encontra, tenho buscado algumas terapias alternativas e tenho tido uma contante maior.Desejo tudo de bom pra vc, muita sabedoria!
http://paposodemulherzinha.blogspot.com

Unknown disse...

oi amada meu contato é havaianas_fashion@hotmail.com me manda um email...

Paparico Pop disse...

Oba obaa!!

Aproveita muito... e se joga na 25!!

Bjin

Coisas di Pano disse...

Olá:Tudo bem?Espero qeu sim, e espero também que esteja mais animada do que quando escreveu esta mensagem(ou este desabafo?!?).
Não te conheço, e cheguei até vocë através do Flickr da Lu Gastal, de quem eu sou totalmente fã e já tive o prazer de fazer algumas aulas com ela aqui em Brasília.
Mas,acho que não é porque nào te conheço que não posso te deixar uma mensagem de incentivo...Não sei dos seus problemas,mas sei que voce,eu e todo o universo os tem.Tem horas que conseguimos lidar com eles,encará-los de frente e fazer a "coisa funcionar"como deve ser..Mas também tem horas que a gente acha que nao vai dar conta nem mais por um segundo.Nao sei se vai parecer piegas,mas tem uma frase simples, mas que acho muito perfeita,mais ou menos assim:"Nao cai uma folha de uma arvore a toa..Absolutamente TUDO o que passamos nessa vida,tem uma razao".Na hora,podemos estar tao atordoados que nao conseguimos enxergar,mas com o tempo a gente vai amadurecendo e entendendo as razoes da vida...Vou ficando por aqui,senao escrevo um livro pra voce(e olha que eu nunca fiz isso antes na vida,de "entrar dessa forma"na vida de alguem, e de tentar ajudar,ou simplesmente tentar fazer alguem melhor).Espero que nao se sinta invadida.Quem sabe,essa frase boba,te faca perceber alguma coisa?!?De qualquer maneira,foi um prazer te conhecer,e quero te convidar para me conhecer um pouco atraves do meu blog:
http://coisasdipano.blogspot.com
Aguardo sua visita!
Abraço,de uma amiga virtual,
Fernanda.