quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Minha Horta!!! Parte II


Oieee!! Voltei com a evolução da minha horta e do meu lindo jardim!! hihihihi
Essa aí em cima é a amoreira!! Viu como tá linda!!! Tem uma de cada lado do gramado... louca pra que cresçam logo!!


Olhem a primeira flor do meu pé de maracujá!! Mas hoje já achamos mais umas 4... Será que vem fruto por aí???



Uma vista do quintal!! Trouxe a mesa de jantar aqui pra fora... assim tá semre fresquinho na hora de comer, mas quando chegar a estação das chuvas vai ter que voltar pra dentro... Mas estou adorando ela lá fora!!!





Olhem só como evoluiu a minha hortinha!!! tá nascendo a salsinha!! Logo vai estar é na panela!!




Minha modelo queria uma foto com ela!!




A cebolinha já usei até na salada!!! Reparem na chupeta que o lindão jogou lá dentro!!!!
 Gostaram???

Então venham me fazer uma visita que eu vou preparar um chá com a camomila que já tá brotando, vou preparar uma salada com os temperinhos da horta e uma compota de pitanga tirada do pé!!

Cheirooooooo

Nenhum comentário: