quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coisinhas novas!



Oieee!! Td bom com vcs??
Hoje dei boas gargalhadas com o post da Ana Sinhana sobre empregada... Todos nós temos os nossos perrenges com empregadas, e sempre achamos uma ou outra sujeira em baixo do tapete (as vezes literalmente.. rs). Mas mesmo com todas as minhas ressalvas e mesmo o maridão tendo que essa semana tirar as teias de aranhas do escritório pois já o estavam incomodando e nada, eu ainda mantenho a minha diarista, porque senão o ateliê pára. Ainda tenho filhos pequenos, então é comida pela casa, no meio dos brinquedos, brinquedos pela casa toda, roupas jogadas pela casa e por aí vai!!!
Semana passada conheci uma moça, o nome dela é Tatiana, que veio da Itú-SP, como todas as mulheres ela odeia Água Boa-MT...kkk Mas ela me procurou por outro motivo, ela queria mandar presentes pra mandar pra suas amigas em Itú, Daí fiz essas três necessaries:






Daí ela viu o estojo que eu fiz pra Malu e quis um parecido mas para por maquiagem.
Ei-lo:






Então, gostaram??
Eu tô muito afim de fazer um desse pra mim... muito afim mesmo... falta só o tempo... tô modelando uma nova bolsa e ela está me dando muito trabalho, mais do que eu imaginava. Mas quando eu quero pôr em prática algum projeto não sossego enquanto não dá certo.

Cheiroooooooooooooooo

Nenhum comentário: