quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Minha Horta!!!

Depois de pedir, implorar, chorar e até ameaçar ir embora... risos... mentira... eu só reclamei todas as semanas quando íamos ao mercado comprar frutas e verduras que deu certo!! Ganhei a minha horta linda a maravilhosa... ainda parece só terra, mas tem um monte de de sementinha lá dentro!!! êêêêêê!!
Tem também umas folhinhas já aprecendo: olha só:


Dá pra ver?? as cebolinhas já estão nascendo e o agrião tb!!

Tão linda né??

O pezinho de tomatinho que havia plantado antes também está lindão. Olha:


Nasceram tb, e essas sozinhas, umas florzinhas tão fofas, e o mais legal é que quando o sol bate forte ela se esconde... legal né?



Tem também os pimentões que ainda estão na sementeira:



Em breve minha mesa estará repleta de legumes e verdura da minha horta. No final de semana o maridão ainda vai trazer um pé de jabuticaba que já está dando fruto!!! Obaaaaaaaaa!! Pra se juntar ao pé de amora que ainda é pequenininho, ao de maracujá que já está grande mas não deu nem um frutinho e a minha linda pitangueira que já dá fruto pra danar!!! linda de morrer.. ela tá meio murchinha ultimamente por causa da falta de chuva, mesmo eu aguando todo dia... mas logo logo ela se recupera e enche a gente de pitangas lindas e vermelhas!!
E aí?? vcs gostaram??

Cheiroooooooooooo



5 comentários:

Virginia Hortela disse...

Olá amiga! Fiquei com água na boca só de pensar em comer coisinhas vindas do meu quintal(snif!!!moro em apartamento), já imaginei o prato principal e a sobremesa e tudo claro...da sua horta!...rsrsrs. Ótimo final de semana, mil beijos, Virginia.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee!

passei por aqui para conhecer o seu blog!

lindoooo!

=D

Vivi... disse...

Oi Anna,
Que delícia de horta!!!Também quero uma...rss...
Olha tem um selinho pra vc lá no bloguinho, passe lá!!!
bjs e uma ótima semana!!!
Vivi

Vivi... disse...

Oi Anna,
Sim faço, vou preparar alguns modelos, e te mando por e-mail, só preciso que me diga aproximadamente de que diâmetro necessitas...pode me passar esta informação para o meu e-mail: vivipga@gmail.com
Aguardo seu retorno!!!
bjs
Vivi

Unknown disse...

Oi, parabens. Sua casa a cada dia tem mais cara de lar :)
Agora é só ter paciencia, amor, e cuidado com as pragas...
Bjs, te amuuuuuu