quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cidade do Interior tem dessas coisas...



Vá lá que eu tenho minhas ressalvas (que são muitas) sobre morar aqui nesse fim de mundo. (Ixi tinha prometido que não ia mais reclamar daqui... pequei!!)
Mas tem coisas boas também, como por exemplo eu não ter hora pra acordar, não levar mais de 2 minutos pra chegar até a escola das crianças, ter uma horta e um jabuti no quintal, e também os vizinhos. Eu morei dezessete anos da minha vida na mesma rua e conhecia apenas alguns amigos de brinquedos. Já aqui os vizinhos sabem tudo um da vida do outro, às vezes isso é bom, às vezes nem tanto, mas eu vejo por um lado bom. Todo mundo quer ajudar todo mundo.
O meu vizinho dos fundos (da casa, não os meus) sabe que eu adoro mangas, e logo que começam a dar no pé da casa dele, ele as trás pra mim. Nada diferente d que vizinhos fazem, mas a diferença está em como ele faz. Ele é barbeiro e vai cedo pra sua barbearia, como ele sabe que eu não acordo tão cedo, ele as deixa no portão a espera de que quando eu acorde já tenha mangas fresquinhas me esperando na porta!!!
Só na cidade do interior mesmo!! E, obrigada Vizinho!! Venha com mais tempo!!! rs



Um comentário:

Unknown disse...

hhhuuummmm, deu até água na boca.