quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Noticias

Oi, não é a Anna Carina, é a Nana amiga dela.
Não sei como escrever, mas quero pedir a todos para rezar pela Anna Carina ter forças, conseguir forças para se levantar e seguir a sua vida.
Na hora do parto, o bebê nasceu morto, ela está sem chão e eu só queria estar lá para abraça-la.
Não sabemos o que falar, o que dizer, só que podemos orar para Deus dar forças e ela continuar a escrever a linda história de vida que ela tem pela frente.
Amiga, força!
Muita força que você tem tudo pela frente, esse é apenas um obstáculo que doi demais, machuca a alma, mas você é uma vencedora, lembre-se sempre disso.
Te adoro de coração.
Fica com Deus.

15 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

Olá
Que Deus Dêe forças para toda família suportar este momento de dor, mas com certeza este anjo, lá do céu, cuidará de você.
Meus sentimentos.

Nana disse...

Amiga, também não ando nos meus melhores momento, tentei escrever, mesmo não tendo pensamento pelo que estou passando, mas eu queria realmente estar ai e te dar um colo, falar que estarei sempre ao seu lado, que Deus vai te iluminar e ajudar a superar tudo isso.
Bjs

Naná Jacob disse...

oi querida, esse é realmente um momento muito difícil, mas tenta ser forte...
Desejo que Deus conforte o seu coração e o da sua família...
E vocês vão superar esse momento tão triste...
beijos

Larissa Fumis disse...

Oi Annalu...
estou aqui pra te dizer que a dor é inevitavel... mas que Deus sempre tem um proposito naquilo que realiza... embora nem sempre entendemos ou concordamos...

que sua linda familia continue linda e mais unida neste momento dificil... que com certeza este anjo que nao pode restar aqui na terra guiarà voces...

deixo aqui um texto muito simples e lindo... e tenho certeza que verdadeiro...

"Sonhei que estava caminhando na praia juntamente com Deus.
E revi, espelhado no céu,
todos os dias da minha vida.
E em cada dia vivido,
apareciam na areia, duas pegadas :
as minhas e as d’Ele.
No entanto, de quando em quando,
vi que havia apenas as minhas pegadas, e isso precisamente
nos dias mais difíceis da minha vida.

Então perguntei a Deus:
Senhor, porque deixaste-me sozinho, logo nos momentos mais difíceis?

Ao que Ele respondeu:
Meu filho, Eu te amo e nunca te abandonei.
Os dias em que viste só um par de pegadas na areia são precisamente aqueles em que Eu te levei nos meus braços"

Meus mais puros sentimentos

Suzana Lira disse...

Gente eu não a conheço pessoalmente, mas acreditem vamos ora e muito para que Deus d~e muitas forças á ela viuh

Katia Bonfadini disse...

Cheguei aqui através da Nana e gostaria de te desejar muita força e que receba bastante carinho da família nesse momento tão difícil...

Unknown disse...

Anna, vim até aqui através do Manga, da minha amiga Nana... simplesmente não dá ler o que ela escreveu e ir ver outro blog para procurar uma receita nova...
Não consigo imaginar o que isso significa para uma mãe, e de verdade queria poder escrever coisas lindas e inspiradoras para acalentar seu coração e da sua família linda.
Peço a Deus que ilumine o caminho de vocês e que ajude a compreender a situação por mais complicado que isso possa ser.
Tenham fé e confiem no amor que vocês têm uns pelos outros.
Um beijo grande de outra mãe.

sim disse...

A vida preganos partidas dificeis de entender,e ainda mais dificeis de aceitar ,temos que acreditar que nada acontece por acaso ,o seu sofrimento de hoje será um dia compensado ,tenha fé.DEUS esteja consigo e com os seus para iluminar vossas almas e aliviar o vosso sofrimento.beijinhos

~~ Carol Farias ~~ disse...

Annalu
Não te conheço. Vim no seu blog através do post da Nana. Gostaria de falar que estás nas minhas preces a partir de agora.
Por mais que não existam palavras de conforto para sua dor, tenho certeza de que Deus esta te amparando. E que ninguém melhor que ele para acalentar nossos coraçãos.
Força, equilíbrio, paz... mil beijos minha querida!!!

Unknown disse...

Anna, não lhe conhecia mas quando vi que algo não ia bem lá no Manga, resolvi vir lhe visitar. Também tenho dois filhos e antes de ter o Pedro também perdi um nenem. Sei a dor que está sentindo. Só posso lhe desejar toda força do mundo e tenha fé que Deus tem algo muito especial guardado a ti, a sim como a minha veio o Pedro. Um beijo enorme no seu coração.

leticiafumis disse...

Oi Annalu!

Vim através da Nana pra cá ficar sabendo dessa notícia que nos deixa tão triste, mesmo sem nos conhecermos...

Também venho pra te desejar força e compreensão com o que a gente não escolhe...

E pra dizer que tb acredito que , como ele foi querido e amado, seu anjinho estará sempre abençoando a família de vocês!!!

Bjux no coração!

Nildecora disse...

Oi que Deus te fortaleça e seja seu refugio neste momento e que voce possa superar este momento tão dificil..sabendo que tem pessoas que necessitam de seu amor e de voce.
um grande beijo
Niucéia

lucylly disse...

Anna

Vim, também através da Nana, te dar uma força, um carinho, um colinho, um abraço, para que continue sua caminhada junto de sua linda família. Fique com Deus!

disse...

Oi querida, vim do blog da Jana. Estou muito triste pelo ocorrido, estarei orando por você. Imagino que a dór é imensa, mas Deus não desampara nunca. Beijos no coraççao.

Lily disse...

Olá soube dos fatos através do blog, "Minha casinha fofinha", e não podia de deixar de passar aqui para dar uma forcinha.
É dificil mas com DEUS nada é impossivel, que Deus conforte esse coraçãozinho que está despedaçado, e com muito pesar que deixo meus sentimentos, já que não posso abraça-la deixo aqui minhas orações tbm.....