segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

7 anosssssss!!

Oieeee!!! Hoje tenho o orgulho de completar 7 anos junto do meu amor!! a exatos 7 anos entramos para ficar um na vida do outro... no inicio tanto eu qt ele pensávamos que seria apenas mais um amor de verão... que vem com as férias e tb vai com elas... hahaha... embalados pelo forró cearense e pelas lindas praias de Fortaleza nos descobrimos, mesmo morando na mesma cidade do Planalto Central, fomos nos encontrar a quase 3000 km de distancia... quando tem q acontecer...
Só posso dizer que nem lembro da minha vida sem ele. Sem nossos filhos maravilhosos que só corroboraram para a prova do nosso amor mútuo!!! Somos sem dúvida uma família linda, que é cero que se formou cedo, mas isso não diminui em nada nosso amor e nossa força em estarmos juntos vencendo todos os dias obstáculos.

Queria dizer mesmo o quanto amo esse ser maravilhoso que é meu marido. E o quanto cresci e aprendi estando ao seu lado. Agradeço todos os dias a Deus por ter o posto em meu caminho.
Fala a verdade?? É ou não é a família mais linda que vcs já viram???
Cheiro

Um comentário:

Fernanda de Oliveira disse...

Oi querida, saudades!

De fato sua família é muuuuuito linda, mas a família mais linda que eu já vi é a minha rsrsrsrs..

Brincadeirinha, somos todas lindas!

E em falar em linda, vc está muuuuuito linda barrigudinha, aliás, barrigudona né, amei ver vc!

Parabéns minha querida amiga, e seja muito feliz!

=]