quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Novidades quentinhas!!!


Oi pessoas lindas do meu coração!!! me desculpem o sumiço, mas cuidar de filhos, lavar, cozinhar e todo o serviço domestico e ainda arranjar tempo pra fazer minhas artes ta ficando cada vez mais difícil.. preciso de um dia com 32 horas (no mínimo!)
Então, finamente estou mudando a máxima que vigorava aqui em casa q "casa de ferreiro, espeto é de pau" e comecei a fazer coisinhas p minha casa. e vou confessar que adorei e não vou parar mais.
Esse composê aí do lado fiz pra Maluzinha. nem vou comentar que ela adorou já que tudo que faço pelo atelie ela pede um e eu nunca faço... to fazendo composês pro Henrique e pro nenem tb, mas ainda nõa coloquei o da mau na parade pq ainda não decidi como vai ficar o quarto deles ainda.. e quero q fique bem bonitinho!!! Hj terminei os quadros dos meninos mas ainda não fotografei... logo q o fizercoloco-os aqui!!


Esses são os potinhos de perto... não ficaram uma graça???
Fiz quadros tb pro hall de entrada e pro atelie, mas ainda vou ficar devendo as fotos.. mas até o final da semana (se o meu pc colaborar, já q to tendo q usar o do maridão...) posto aqui pra vcs verem...






No domingo o maridão acordou com uma vontade louca de trabalhar e chamou o pedreiro e derrubou o muro que separava o nosso terreno no meio!! Eu adorei  já pensava q queria isso desde q comprei a casa... detestava esse muro que não servia pra nada e agora finalmente vou poder plantar florzinhas e outras coisinhas mais, onte o rapaz veio e plantou a grama pra acabar com o barro e eu to adorando a nova vista da minha cozinha, eu ia tirar uma foto hj de como ficou mas tinha muita roupa no varal pra secar e achei q não ia ficar legal.... kkkkk

Estou cheia de encomendas pro Natal  e to trabalhando que nem uma louca, mas vai valer a pena pq restou tendo a oportunidade de fazer coisas novas e estou adorando!!!
bem fica devendo mais fotos mas prometo q vou tentar tira-las logo logo ok???
um cheiro no cangote!!

4 comentários:

Nana disse...

Oi gata cheguei rs
Eu te add no msn, mas eu entro mais de dia hahaha
Para repartir o bolo espera ele esfriar, coloque em um prato, corte ao meio, coloque outro prato em cima e vire devagar para separar os dois pedaços, pode usar também pano de prato se preferir!
Estou feliz que está cheia de trabalho, essa semana enloqueci com os numeros hehehehe
Deixa eu entregar o computador para o marido agora!!!
Quero ver as novidades no seu jardim.
Bjsss

Unknown disse...

Oi querida Anna, espero que vc esteja bem, pois num gosto de ver minhas amigas dodói...

Procurei seu e-mail aqui no blog para passar os dados da campanha da rifa da Dri, mas não encontrei, então peço a gentileza de vc mandar um e-mail pra mim e eu retorno com todos os dados necessários tá.

Meu e-mail: fefe_oliveira555@yahoo.com.br

Já atualizei a lista do blog para incluir os números que escolhi pra vc, espero que goste e que te dê muuuuuita sorte. Da uma olhadinha lá no blog para conferir.

Vamos adorar receber um mimo seu para incluirmos no sorteio, e agradeço desde já.

Estarei aguarando seu e-mail tá.

Beijão bem grandão,

=)

Nana disse...

Passando aqui só para saber se anda pensar em mim ainda hehehe
Bjss e boa semana

Nana disse...

Amiga,olha que fofo para vc fazer no seu quintal hehehe
http://www.flickr.com/photos/mosaicosmariajoao/4084529534/in/pool-61206281@N00

bjss