quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Porta-livros e peso de porta!!

Minha queridíssima Irma (foi a primeira pessoa que conheci aqui em Água Boa) me incomendou porta livros e pesos de porta pr os lindos Pedro e Davi. Eu já havia postado os tecidinhos que havia escolhido lá no flickr (www.flickr.com/photos/annasebba), e modéstia a parte eu adorei os resultados.




Gostaram?? eu queria q os pesos fossem só os ursinhos.. mas não achei como.. testei um e não deu certo.. depois fiz eles separadinhos mesmo, ainda vou testar outros pra ver se consigo, mas mesmo asim achei q ficaram super mimosos. a Malu adorou, e eu fiz um pra ela tb, mas expliquei que não pode virar ainda um peso de porta pq o Henrique is estraga-lo logo logo... ela compreendeu mas não aceitou!!hhahahaha

Preciso mesmo mudar essa máxima aqui em casa de que "casa de ferreiro o espeto é de pau" estou cheia de ideias e se Deus quiser conseguirei arrumar minha casinha do meu jeitinho!! principalmente o quarto dos meus pimpolhos!!!
Quando voltar agora quero finalmente futricar no meu compressor e descobri tudo que posso fazer com ele e prometo q vou sim fazer, nem q pra isso tenha a ficar sem dormir (olha o drama!!!).
Um cheiro!!

Nenhum comentário: