quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Filhotes

Como lá na minha terra não tem essas modernidades, quando viemos pra "civilização" sempre vamos ao mcdonalds, e não é só pelas crianças não, pq eu tenho q confessar q amo um big mac.. kkkk
Hj fomos e olha q coisa linda q consegui registrar!!

É uma raridade pegar os dois rindo!!! mas vamos combinar: não são as coisinhas mais lindas q vcs já viram???
Um cheiro

6 comentários:

Nana disse...

hehehe MC quero distância, não por causa da comida, mas outros motivos (ohhh povo estressado que trabalha lá e eu aturo todo dia kkkk).
Amiga, eu adorei os seus mimos, faz sim, faz sim para vender!!!
Bjssssss

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Anna, eu tb adoro um Mc, mas
gosto mais do de frango! huuummm...

Adorei seu cupcake, ficou tão lindo!

Vc anda meio sumidinha menina, a gente fica com saudades viu!

E pra quando é o bebê? Vê se não adia mesmo o enxoval do pobrezinho, senão vai nascer pelado! (hahahahahaha)

Beijinho =)

luciane disse...

Eu ADORO um Big MAc. As vezes as crianças nem estão a fim e eu é que quero ir! KKKKKK
Menina, sobre o molde do Papai Noel: as vezes eu tenho uns moldes gravados mas nunca fiz, então eu não sei se eles estão completos, porque gravei da internet.
Olhando o molde dá para ver que tem o rosto, o bigode, a folha que enfeita a cabeleira, e a indicação de como fazer o gorro.
As linhas pontilhadas marcadas no rosto me parece ser onde costurar barba e cabelos, que são feitos com tiras de malha (me parece).
Também tem a marca de onde colocar o nariz, que não tem molde, mas é apenas uma bolota de malha.
Eu faria assim.
As vezes tem uns moldes muito ruins, que temos que adivinhar como faz!
Eu nem imaginava que estavam procurando o molde no Flickr, faz tempo que não ando por lá.
Beijocas e espero ter ajudado.
Lu

Nana disse...

hahahaha bem tem foto minha no Manga, está nos marcadores doces encontros, assim tu terá uma imagem formada de mim rs
Eu ando no meu mundo dos tuelhos, pesquisando muito para fazer uma linha bebê criança bem legal amiga, não é fácil não, também queria fazer uma linha para cozinha, porém, não sei costurar hehehe mas vou tentar!
Mas eu tenho certeza que dará tudo certo, tenho dúvida de nome, tenho dúvida em fazer um livro infantil tb, tenho tantas dúvidas, só não posso parar.
Tenta, arrisca como te falei, o não a gente já tem, vamos buscar o sim, concorda?
Esse final de semana eu tive uma enxaqueca de matar, eu acho que estou com pressão alta, tenho médico na sexta, vamos ver o que dá.
Bjsss

Fernanda de Oliveira disse...

Oi querida, primeiro vim para agradecer o comentário tão carinhoso e compreensivo que vc deixou lá no blog no meu "dia de fúria" rsrs... obrigada mesmo, foi muito importante pra mim!

Lindos os bichinhos... já temos um aqui e adoro!

Tb adoro MC, prefiro o de frango!

Beijinho e linda semana pra vc =)

Nana disse...

Flor, me manda um email ou me add no msn!
É o mesmo do e-mail, vamos conversar?!
Sabe que eu tenho sonhos, mas eu estava perdida a uns quatros anos atrás, fiz gastronomia para trabalhar no campo, porém, não é o mundo que passa na televisão, mas eu tenho o meu blog para essa necessidade.
Hoje pelo jeito estou caminhando para outro lado e espero que dê certo.
Bjsss