segunda-feira, 21 de março de 2011

Carnaval Atrasado!!


Conheçam a minha Fadinha e o meu Pirata!! Prontos pra ir pro Carnaval da escola!! Lindos né??
Pra Malu eu aproveitei o roupa do balé a as asinhas que usou no seu aniversário, e pro Henrique costurei um colete e a faixa com tecido de caveira e comprei uma espada o 1,99...rs... achei que ficaram ótimos!!

E ainda tá rolando o sorteio da Coleção Gourmet. Já esta participando? Não? É só entrar aqui e deixar o seu comentário!! Corre que ainda dá tempo!
Beijosssssss

Um comentário:

janeladesonho.blogspot disse...

Adoprei seu trabalho , quero te seguir mais não encontrei a caixa de seguidor não sei se não esta abrindo volto outro dia bjimmm iluminado