sábado, 12 de março de 2011

Ana Sinhana Novamente!!

Oieee!! tô sumida, eu sei! Mas problemas me consomem, e produção de Páscoa também!! Pensei que ia conseguir atualizar mil coisas no feriãdão de carnaval, mas minha casa encheu, literalmente tinha gente em todos os lugares!!kkkk mas eu adorei! adoro receber visitas!!
Bem, mas deixa eu explicar o título do post. Eu já falei aqui outras vezes que sempre que leio o blog da Ana Sinhana me inspiro... talvez por ela escrever sobre mulher, ela, eu, você, todas!!

Quando ela cita no último post a sua saga gemêos, mestrado, vida louca, fiquei lembrando de mim mesma. Porém mais jovem ainda... apresentando minha monografia e vazando leite pela blusa...kkkkkk pra terem uma idéia eu apresentei minha monografia dia 14 de novembro, meu filho nasceu dia 16 de setembro, ou seja, um em cima do outro! Mas superei, corri atrás, mesmo ouvindo tb como ela que eu não ia dar conta!!

E aí eu começo a ler o post anterior da mesma, e me vejo de novo me encaixnado em suas divagações!!! Meus dias andam cinzas, muito cinzas, mesmo chovendo pouco por aqui, mesmo o dia lá fora estando cheio de vida, sol e calor!! Mas o mundo nçao pára para que possamos retomar o nosso prumo, ele continua rodando igual... então sigamos também com a vida!!!

Problemas todo mundo têm, sem dúvida, por isso nem quero pensar nos meus!!!

Então vamos às novidades?!

Sábado tem sido dia de oficinas na loja, e tenho adorado o resultado, cada sábado um porjeto novo... hoje foi dia de forração de caixa, e também de muuuuita falação...kkkkk Como mulher fala, não??  E eu simplesmente a-do-ro!!! Ver o sorrisão de que conseguiu aprender uma coisa nova e vê-las cheias de orgulho de si mesma por ter feito algo com as próprias mãos não tem preço!!

Tem muita novidade nas bolsas e também uma nova coleção de cozinha pra mostrar pra vocês... volto a noite pra mostrar!! (olha o suspense =).

Fê - do blog Minha Casinha - não fica preocupada não viu flor??? depois da tempestade sempre vem a bonança, e aí começa outra tempestade!! kkkkkkk mas obrigada pela preocupação!

Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!!!

Nenhum comentário: