quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Móveis novos do ateliê!

Oieeee!! Como prometido, apresento a vocês, os móveis novos do ateliê:
Aqui a foto do antes sem eles:

Aqui já com a estante e as duas mesas (na foto só dá pra ver uma, na de baixo vê-se as duas):


Também pus esse adesivo se parede fofo! Todo mundo que entra na loja comenta dele:
Nessa outra mesa já está a outra máquina para as meninas que se inscreveram no curso de patchwork que começa na semana que vem (se a transportadora cooperar e chegar o material que está vindo de São Paulo).



Ainda quero colocar muito mais coisas e encher meu cantinho de coisas feitas por mim, mas isso só com o tempo, já que, graças a Deus, tenho tido muitas encomendas e não têm dado tempo pra nada!!

e ai? oq vcs acharam?? gostaram??
beijossssssssssssssssss

6 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

Amiga, primeiro quero dizer que BABEI no seu ateliê, todo branquinho, tudo lindo e arrumadinho, um luxo! Parabéns!

Tenho certeza que em breve vai estar mais fofo ainda, com as coisas maravilhosas que vc faz! Só não se esqueça de mostrar TUDO viu!

Segundo, editei o post das chupetas de strass para vc ver como fica LIIIIINDO a chupeta com strass azul, para meninos... nada afeminado e um luxozinho!

Espia lá: http://minha-casinha-nova.blogspot.com/2011/01/chupeta-com-strass.html

Beijinho, beijoca ♥

Fernanda de Oliveira disse...

Amigaaa, fiquei tão, mas tão feliz quando li seu comentário! Tô que nem boba, rindo à toa?

Para qual email mando meu endereço? rsrs

Que pena que seu marido não gostou da chupeta... eu achei tão linda e nada afeminada... mas fazer o que né, esses homens são todos iguais! rsrs

Que bom que gostou do meu "Craft Room"! Eu fiquei muito tempo namorando imagens na net, principalmente os "reais" das amigas blogueiras... quando tive que comprar outra máquina de costura, aproveitei pra transformar aquele cantinho e deixar só pra fazer minhas artes... TÔ APAIXONADA!

Antes eu guardava as coisas em caixas e sacolas e fazia as coisas na mesa da cozinha... muito chato ter que ficar andando com as coisas pra lá e pra cá rsrs

Agora está muuuuito melhor, tudo juntinho e pertinho, facilitando e muito na hora de fazer arte.

Beijinho, beijoca ♥

Fernanda de Oliveira disse...

Amiga, meu atual email é: fernanda.oliveira@oquei.com.br

Outra beijoca ♥

Julia disse...

Parabéns maninha!
Ficou muito bom :)
E que as encomendas venham, muitos cursos...
E que sua loja se encha das cores da sua arte!
Parabéns e mãos a obra..

Beijo grande

cashemere disse...

Oii!!! Ficou tão fofo!!!
Eu adorei!!!! Parabéns!
bjks
Débora

Dona Cila mimos em tecido disse...

Guriaaaaaa, amei teu blog e o teu ateliê então...noooosssa!!! Amei tudo por aqui!!!
Passa lá no meu blog: donacilamimosemtecido.blogspot.com
Se gostares, segue e comenta...
bj, Renata.