segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Novo modelo de Carteira!!

Oieee povos e povas do meu coração!! eu sei, tô sumida, e muito!! Mas é por uma boa causa!! Meu ateliê lindo abriu as portas hoje!! Muito trabalho, muita dor de cabeça... mas tenho certeza que vai compensar, e prometo que em breve muitas fotos do ateliê!! Prometo!! Agora vamos às novidades que estão fresquinhas lá no ateliê e disponiveis aqui na net também...Muitas pessoas me pediam uma carteira com espaço para cheques, e a um tempo atrás eu conversei com a Simone e ela tinha feito um portas-cheques... fiquei pensando, matutando, modelando, cortando, costurando, dando errado, começando de novo, e por fim ficou assim:


Essa aqui já tem dona, minha comadre Flávia, que fez aniversário em novembro e quando fui a Brasília levei pra ela...
Amanhã o meu sogrinho chega aqui, pra fazer a área que tanto merecemos e arrumar minha área de serviço (que não é mais minha, já que desde que empreendi a loja, só as minhas lindas secretárias passam por lá)!
E também vai trazer as cadeiras pro ateliê, Agora só vai ficar faltando os móveis que comprei pela internet e não chegaram ainda... e também vai trazer a máquina de fotos que minha mamys linda tá me dando de natal adiantado... Já vou tirar fotinhos da loja pra mostrar pras vcs... ainda não está do jeitinho qeu eu sonho, mas com o tempo eu chego lá...
Amanhã vou organizar os tecidos e reiniciar a produção do fim de ano, afinal dezembro já está em pleno vapor!
E ai? Vocês gostaram????


Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!!!!

Um comentário:

lugastal disse...

oi anna! que bom receber notícias tuas! agora vou te seguir e assim podemos ficar mais perto! sucesso prá ti!