sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A Loja!!!!!



Oieeeeeeeeeeeeeee!! Bom dia minha gente!!!!!!
Já deu pra perceber que o meu astral tá lá em cima né??? kkkk Vocês não têm noção de como tá uma loucura por aqui!
Obra em casa, loja recém aberta, muuuuuitas encomendas... e ontem eu e marido ainda inventamos de por um papel de parede na sala... e detalhe, quando terminamos não tinha água pra tomar banho, já que teve que tirar a caixa d´água... tomamos banho de mangueira, com um fiozinho d´água!!kkkkkk
Maaaaaas tudo bem, tudo pelo bem maior!!!
Vamos a loja que eu tava louca de vontade pra mostrar pras vocês.
Aí em cima tá a placa...

Aqui a fachada!!! No quadro tá a divulgação das aulas que começam em fevereiro!


A vitrine esquerda, que eu fiz especial de natal... Vocês não têm idéia de como as botinhas que fiz ficaram lindas!!


A vitrine direita, com bolsas e carteiras, feitas por mim e compradas fora... Olha que fofo o quadrinho que eu fiz lá no canto pra poder por os tic tac da Ana Tayuma, que chegaram ontem e que vão enfeitar a loja a partir de hoje!!!


Aqui o meu ateliê!!! Ainda falta uma estante e um ármario pra guarda minha coisinhas... mas já tô curtindo muuuuuuito!!!!

Um beijo animadíssimo!!! 




Um comentário:

Lu Gastal disse...

oi ana! parabéns pela realização desse sonho! desejo muito sucesso e tudo de bom nessa jornada!
abraço Lu