quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Assunto é televisão!

Lindinhas hj eu tenho uma crítica positiva e uma negativa à nossa querida televisão...

A positiva é do novo (pelo menos pra mim é novo pq eu não tinha visto antes) Canal Bem Simples.
Geeeeeeeente é o canal do mundo craft!!! Sempre reclamamos que não temos muitas opções... então ele chegou com tudo!! quem é adepto do faça vc mesmo está se deliciando, eu inclusive!



Ensina de tudo!! de modelagem (parte que eu gostei mais) à confeiteria... Gente! Estou encantada!!! Algumas coisas parecem de gosto duvidoso, mas claro q sempre tem uma tecnica que ensinam que vale a pena assistir e aproveitar em alguma outra coisas... Eu sou adepta de sempre aprender pq um dia eu sei que vou precisar, e também acho que Deus nos deu um cérebro quase ilimitado para que possamos aprender sempre. Afinal aprendizado é uma bagagem leve e que ninguém nunca pode me tomar! É o tesouro mais duradouro que temos!!
Agora vamos a crítica! Tô aqui suando pra lembrar o nome do carro ou pelo menos a marca do dito cujo, mas não me lembro mesmo.. mas quem viu o comercial na tv vai saber do que eu estou falando!
O comercial começa com uma família de papai e mamãe gordinhos e três filhinhos, eles colocam casacos apertados pra poder caber todo mundo no carro. Aí entra aquela música animada falando que o tal carro tem um super espaço interno pra caber todo mundo sem aperto. só que aí entra uma nova família no carro! De magrinhos!! gente qual a lógica???? Não tinham que ser os gordinhos mostrando que ficaram bem confortáveis???
Toda vez que vejo o tal comercial me revolto com a cara de pau desse povo!! Devia ser propagando enganosa, aliás pra mim é propaganda enganosa!!!!
Beijos pra quem é de beijo!
Anna

Nenhum comentário: