quarta-feira, 26 de maio de 2010

Novidades - Bangalô Mix!!

A minha fofíssima amiga Dani Guirra, conterrânea dessa terra que hj me encontro... montou um espaço, junto com amigos, super dez em Goiânia, segundo os próprios: "Troque um livro ou uma idéia.Tome um café ou uma iniciativa.E seja feliz no nosso bangalô."
Eles estão organizando um evento bacanérrimo com o tema Troca. Tudo a ver com a proposta do lugar né?
Tá, aí vc minha senhora pensa: "ela tá fazendo propaganda pra amiga..." É eu tô, mas indiretamente tô fazendo propagando p mim também já que meus lindos produtinhos também darão o ar da graça nesse evento super legal!!!
Então para conhecimento:
Tô me sentindo a importante!! kkkkkk e também estou fazendo coisas fofíssimas especialmente pro evento!! (assunto pro próximo post!)
Espero todo mundo lá tá? e pra quem não puder ir pode encomendar a sua tb que a titia aqui manda pro Brasil todinho tá??? 
Cheiro no cangote!!!

Nenhum comentário: