terça-feira, 13 de abril de 2010

Páscoa em Família!!!

E foi assim a minha Páscoa... Não sou apaixonada pela cozinha, mas qd resolvo que vou fazer algo... sai de baixo!! rs...
Achei um absurdo o preço dos ovos, ainda mais em Água Boa-MT. Então comprei uma barra, fiz trufas e cupcakes recheados com a trufa e cobertos com ela... fizeram o maior sucesso, e já estou louca pra repetir a dose!!
bj pra quem é de bj!

3 comentários:

disse...

realmente flor, um abuso os preços dos ovos. Com o $$ de um ovo da pra fazer trufas maravilhosas.Que nem duvide que são bem melhore que os ovos hien,

Fernanda de Oliveira disse...

Oi minha querida amiga, só vc mesmo pra me fazer rir uma hora dessas! rs

Cooomo assim ainda não conseguiu tirar as letrinhas? Viu o PAP que coloquei naquele post?

O post é esse aqui ó: http://minha-casinha-nova.blogspot.com/2009/10/campanha.html#comments

Clica nas imagens do post pra ver melhor. É bem facinho, tente mais uma vez, se não conseguir, me avisa que eu tento te ajudar tá.

Obrigada por sentir saudade, vc é uma amiga especial viu! Adoro vc!

E aí, já está melhor? Me perdoe por perguntar, mas sempre penso em vc, e nesse assunto, e andei com vontade de perguntar... não fica trista tá...

Beijoca =]

Nile e Richard disse...

Oi Analu.
Acredito que ficam bem deliciosos.
Os preços estavam exorbitantes por aqui também.O geito foi ir para a cosinha.
Tem brincadeira no meu blog. Tudo que gostamos.
Quer participar??
Bjtos.Nile.