quarta-feira, 6 de abril de 2011

Kit Necessaire!!


Oieee!!! Muuuuito trabalho por aqui! Acho que nunca trabalhei tanto na vida!! A vitrine da loja tá vazia, encomendas a mil... não tô conseguindo vencer tudo e não acho quem me ajude... aliás tenho tido um anjo chamado Márcia que tem me ajudado em tudo, tudo mesmo, em troca eu a ensino o que sei!! ela tem sido um anjo mesmo e só tenho a agradecer.
Esse kit foi feito a partir de uma encomenda, mas eu gostei tanto do resultado que ele vai entrar na lista de produtos fixos da loja!

Ficou super fofo mesmo, olha só:



E tem outro produto que também entrou pro rall dos fixos, o porta-celular:


Olha esse conjunto!! Todos que viram le na loja (nem foram muitos pois saiu rapidinho) acharam tudo de bom!!

Olha ele junto com a notebag:



Outro Kit de sucesso, o que contém uma carteira, uma necessaire e um porta-celular:



E uma criação antiga que faia muito tempo que eu não produzia era o modelo pequeno de carteira, as teens adoram, é o preferido delas:



Olha ela por dentro, tem lugar pra cartões, dinheiro, documentos... cabe tudo:



E vocês?? Gostaram?? espero que sim...

Beijossssssss

Um comentário:

Solange Fernandes disse...

Ficaram lindos Annalu!E cada um com seu estilo.Bjs