terça-feira, 13 de julho de 2010

Minha Bolsa, Festa Junina e Sábado no Parque!


Cansei de andar sempre sem nada... Era uma vergonha a minha bolsa com um monte de coisas jogadas e perdidas!! Finalmente consegui fazer algo pra mim!! Bolsa, notebag, carteira, porta cartão de visitas, 2 necessaries e um porta biju (esse ganho de uma amiga querida de Curitiba).
Tudo com gatinho e suas patinhas por onde passou... rs

 
Meus pequerruchos na festa junina da escola!! Quase que eu não chego a tempo... tava viajando a negócios (chique né?? kkkk)
Acima o Henrique na sua apresentação, não dançou muito mas farriou muito!!
À direita, João, Maria Eduarda, Jorge e a minha princesa Maluzinha!!! Lindos né?? Esses sim dançaram lindamente!! kkk
(ps. especialmente pra minha amiga Léia eu quero comentar a tamanho do Jorge do lado da Malu. E pra minha amiga linda Kika)

Um comentário:

Edilaine Hayashida disse...

Oie, amei seustrabalhos e gosatria de saber mais, valores se tem como comprar estando longe rsrs, queria ser tua seguidora mas nã achei o link, meu e mail é edilaine_rubim@hotmail.com, manda pra mim, amei esse kit o q vem nele?