sábado, 12 de setembro de 2009

Voltei!!!!!







Nossa... faz muito tempo que não dou as caras por aqui, muito se deve a correria de mudança de cidade, de estado, à gravidez inesperada, e claro a um pouco de preguiça.
Mas, graças a Deus, não parei de trabalhar, diminui muito o ritmo, afinal aqui não tem escola pro Rique, e pra Malu só meio periodo. Consegui uma secretária com muito custo (o povo aqui quer trabalhar pouco e ganhar muito, e quem não quer ne??), mas hoje ela me deu a notícia que a partir de segunda não vem mais todos os dias e se eu quisesse ela poderia vir aos sábados.. e eu tenho outra escolha?? então vai ter q ser assim!!



Eu e o Herinque estamos com uam gripe cavalar, tinha muito, muito tempo que uma gripe não me derrubava tanto... deve ser a baixa imunidade que a gravidez me proporciona!!



No inicio do mês fomos a Brasília, passar o feriado lá... a minha mãezinha linda do coração fez uma festinha super legal pro Henrique (fico devendo as fotos pois tirei na máquina da minha irmã e ela ficou tb me devendo as fotos).



Comprei quase tudo que eu estava precisando para por minhas novas idéias em prática.



Tecidinhos (menos do que eu queria, mas td bem... eu supero!!)... Aviamentos... e varias outras coisitas...

Mas o mais legal mesmo (e q eu ainda não tive tempo de brincar) foram os presentinhos que ganhei da minha mamys e do meu papys ( e nem é emu niver hein???).

A mamys me deu uma furadeira, parafusareira e lixadeira, tudo em uma só que eu queria a muuuuuito tempo, e o mais inesperado foi o presnete que meu pai me deu que foi um compressor pra eu poder fazer minhas pinturinhas.. Aíííííí fiquei tão emocionada!! hauahauahaua
Caracas fico p... com esse blog.. nunca consigo colocar as coisas na ordem q eu quero.. a fotso sempre ficam lá em cima... to começando q desistir de mexer nesta bo...
Ok, Ok, o stress passou...
Então é isso.. conforme for terminando as coisas que estou fazendo vou postando aqui para vcs verem!!
bjusss no coração!!!






Nenhum comentário: