sábado, 30 de agosto de 2008

Mônica e Magali



Olha o que os tecidinhos viraram!!! nem pensei q os primeiros dariam tão certo!!! ficaram lindos e do jeitinho que eu os tinha imaginado!!!
Notem quem são os bebês...hihihihi.... na falta do Henrique que ainda não deu o ar da sua graça usei os nenêns da minha filhota... a Monica e a Magali... pena q depois a malu não deixou eu tira-las de lá.... quer brincar com elas assim agora!!!
to muito ansiosa pro Henrique chegar logo!! contando os segundos... então já sabem: se eu sumir é pq ele resolveu chegar!!
Bjussssss

2 comentários:

Honestino Afonso Xavier disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nayara disse...

são tão lindas as coisinhas que vc faz pros meus sobrinhos, qnd eu estiver grávida eu quero q vc faça um enxovalzinho!! =~~~
huahahuaua
amo vc!!! saudadeeee!!
bjo bjooo!!