quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Brinquedinho novo!!!


          Oieeee!! Já estou com outro astral né gente??
    É que tomei minhas decisões e agora é só encarar o longo caminho que me aguarda!!!
Esse aí é o novo brinquedinho que minha mãe comprou... mas é claro que quem estreou fui eu, e adorei e claro que serei eu tb que vou usá-la com mais frequencia... pena não poder levá-la comigo. Gostei tanto que to até pensando em comprar uma p mim tb!!! Estou me divertindo!! Hj entreguei a encomenda que a Lu Gastal me fez de carteiras!! Fiquei feliz com o resultado que inclusive me surpreendeu, pena que esqueci de fotografar!!
Ainda tenho que fazer uma lista de presentes, não sei se dará tempo, mas espero que sim!!
Fui no obstétra hj, estou com um pouco de anemia, mas nada demais!!
Pra acalmar os que brigaram tanto por eu nçao por fotos minhas... lá vai:

E do príncipe no caminhão que o vovô lhe deu de aniversário:


Quando vejo esses sorrisos me sinto a pessoa mais feliz desse mundo e não os trocaria por nada!!! são a razão do meu viver e da minha existência... só ta faltando o terceirinho (que ainda não temnome até agora) pra completar nossa família "doriana"!!
Ahhh para os curiosos que esperavam a minha decisão de ir ou não para o Mato Grosso de volta eu digo que vou voltar mesmo!! vou arrumar minha casa com o meu gosto e vou cuidar dos meus filhotes e tb vou continuar a ser crafter. Tudo isso!! E ainda vou manter minha linda família unida e feliz!!!
Mudança as vezes são difíceis, mas ficam muito mais fáceis quando nós as aceitamos e metemos as caras a realizar o que nos propusemos!!
um cheiro 

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Espera!!


Oi pessoas!! ando meio sumida né?? é q eu já vim pra casa da mamys pra esperar a chegada do nenem (que por incrivel q pareça ainda não tem um nome...) tb peguei uma encomenda de carteiras, ok eu disse que não pegaria mais encomendas... mas não resisti... fazer oq??
Li no blog da Fê, http://minha-casinha-nova.blogspot.com/ ,um post emocionante sobre as nossas revoltas silenciosas contra Deus que as vezes nos acomete!! e esse posto me fez pensar bastante... no meu caso eu não estou revoltada com os designos de Deus, estou apenas esperando por uma ajudinha dele em me indicar o melhor caminho pra minha vida... estou me sentindo extremamente perdida e não tenho ideia de por onde seguir... quando nos meus idos 15 anos eu comecei a namorar o meu hj marido minha sábia mãe me disse que o dia da decisão de quem iria largar sua vida para seguir a do outro chegaria eu não acreditei... pois esse dia chegou, depois de 7 anos, essa decisão se tornou inadiável, e agora?? abrir mão de sonhos é uma coisa tão dificil! e as vezes os nossos próprios sonhos são conflitantes entre si... não sei mais oq pensar... cansei de passar noites em claro, e nem conseguir me concentrar no meu trabalho... mas sei que Deus em sua imensa bondade vai me ajudar a tomar a melhor decisão... para que futuramente eu não me arrependa e seja tarde demais...
Sempre fui muito decidida, mas quando nossas decisões envolvem não só a nossa vida mas tb a vida do seu companheiro e principalmente a vida dos filhos essas decisões se tornam muito mais complicadas!! Sei também que ninguém pode me ajudar... só eu mesma posso tomar essa decisão, mas é uma decisão que não tem volta atrás...
Chorar não vai adiantar, então oq fazer?? meu prazo está se esgotando!! preciso urgente de uma resposta pra minha vida...
Enquanto isso fico aqui esperando meu novo rebento, alisando minha barriga e chorando baixinho...
um cheiro