quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Novidades quentinhas!!!


Oi pessoas lindas do meu coração!!! me desculpem o sumiço, mas cuidar de filhos, lavar, cozinhar e todo o serviço domestico e ainda arranjar tempo pra fazer minhas artes ta ficando cada vez mais difícil.. preciso de um dia com 32 horas (no mínimo!)
Então, finamente estou mudando a máxima que vigorava aqui em casa q "casa de ferreiro, espeto é de pau" e comecei a fazer coisinhas p minha casa. e vou confessar que adorei e não vou parar mais.
Esse composê aí do lado fiz pra Maluzinha. nem vou comentar que ela adorou já que tudo que faço pelo atelie ela pede um e eu nunca faço... to fazendo composês pro Henrique e pro nenem tb, mas ainda nõa coloquei o da mau na parade pq ainda não decidi como vai ficar o quarto deles ainda.. e quero q fique bem bonitinho!!! Hj terminei os quadros dos meninos mas ainda não fotografei... logo q o fizercoloco-os aqui!!


Esses são os potinhos de perto... não ficaram uma graça???
Fiz quadros tb pro hall de entrada e pro atelie, mas ainda vou ficar devendo as fotos.. mas até o final da semana (se o meu pc colaborar, já q to tendo q usar o do maridão...) posto aqui pra vcs verem...






No domingo o maridão acordou com uma vontade louca de trabalhar e chamou o pedreiro e derrubou o muro que separava o nosso terreno no meio!! Eu adorei  já pensava q queria isso desde q comprei a casa... detestava esse muro que não servia pra nada e agora finalmente vou poder plantar florzinhas e outras coisinhas mais, onte o rapaz veio e plantou a grama pra acabar com o barro e eu to adorando a nova vista da minha cozinha, eu ia tirar uma foto hj de como ficou mas tinha muita roupa no varal pra secar e achei q não ia ficar legal.... kkkkk

Estou cheia de encomendas pro Natal  e to trabalhando que nem uma louca, mas vai valer a pena pq restou tendo a oportunidade de fazer coisas novas e estou adorando!!!
bem fica devendo mais fotos mas prometo q vou tentar tira-las logo logo ok???
um cheiro no cangote!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Filhotes

Como lá na minha terra não tem essas modernidades, quando viemos pra "civilização" sempre vamos ao mcdonalds, e não é só pelas crianças não, pq eu tenho q confessar q amo um big mac.. kkkk
Hj fomos e olha q coisa linda q consegui registrar!!

É uma raridade pegar os dois rindo!!! mas vamos combinar: não são as coisinhas mais lindas q vcs já viram???
Um cheiro

Porta-livros e peso de porta!!

Minha queridíssima Irma (foi a primeira pessoa que conheci aqui em Água Boa) me incomendou porta livros e pesos de porta pr os lindos Pedro e Davi. Eu já havia postado os tecidinhos que havia escolhido lá no flickr (www.flickr.com/photos/annasebba), e modéstia a parte eu adorei os resultados.




Gostaram?? eu queria q os pesos fossem só os ursinhos.. mas não achei como.. testei um e não deu certo.. depois fiz eles separadinhos mesmo, ainda vou testar outros pra ver se consigo, mas mesmo asim achei q ficaram super mimosos. a Malu adorou, e eu fiz um pra ela tb, mas expliquei que não pode virar ainda um peso de porta pq o Henrique is estraga-lo logo logo... ela compreendeu mas não aceitou!!hhahahaha

Preciso mesmo mudar essa máxima aqui em casa de que "casa de ferreiro o espeto é de pau" estou cheia de ideias e se Deus quiser conseguirei arrumar minha casinha do meu jeitinho!! principalmente o quarto dos meus pimpolhos!!!
Quando voltar agora quero finalmente futricar no meu compressor e descobri tudo que posso fazer com ele e prometo q vou sim fazer, nem q pra isso tenha a ficar sem dormir (olha o drama!!!).
Um cheiro!!

Meu primeiro cupcake, ou será só alfineteiro mesmo???


Ficou tão fofo né??? eu adorei e pretendo fazer muitos outros...
Eu adorei o efeito que os strass derão... pareceram mesmo confeitos!!
Um cheiro

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Barriga!!!!

Após 20 semanas já está assim:

Banho no quintal em uma tarde de muuuuuito calor!!
bjsss